FAMOSOS

Clebson Teixeira relembra pedido de casamento com Lulu Santos: "Passamos a morar juntos na pandemia"

Clebson Teixeira e Lulu se emocionaram ao relembrarem do pedido de casamento, feito durante um show

Casal está junto há três anos e assinaram união estável em 2019 - Foto / Reprodução
Casal está junto há três anos e assinaram união estável em 2019 - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 16/10/2021, às 12h46

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, "invadiu" entrevista do cantor durante o programa É de Casa, deste sábado (16/10), e relembrou pedido de casamento, feito em 2019. 

O casal se emocionou ao mencionar o pedido de casamento de Clebson, durante um um show: "Eu falei: 'caramba, surjo andando pelo povo? Subo lá no palco? O que eu faço? Aí eu falei: É agora ou nunca'. Saí andando em linha reta, sem olhar para a minha direita, porque o público estava todo lá."

"O público começou a gritar, fiquei sem voz na hora, fui ajoelhar, ele viu a aliança na minha mão, e já começou a chorar", disse. Morando juntos, Clebson comentou sobre a relação com o marido, com quem mora junto. "Está ótimo. Nós passamos a morar junto na pandemia. Eu pedi demissão da empresa que eu trabalhava, em Belo Horizonte."

"Eu vim morar no Rio de Janeiro, basicamente não saímos, e estamos aqui até hoje", afirmou. 

Juntos há três anos, Lulu assumiu o relacionamento em público em julho de 2018. Em 2019, eles assinaram a união estável. Antes de Clebson, o músico foi casado com a jornalista Scarlet Moon, durante 28 anos, e se separaram em 2006. A escritora morreu vítima de câncer em junho de 2013.