FAMOSOS

Claudia Rodrigues: namorada da atriz diz que ela teve melhora na saúde após começo do namoro

Adriane Bonato, namorada de Claudia Rodrigues, atribui melhora ao relacionamento das duas

Claudia Rodrigues ao lado da namorada, Adriane Bonato - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues ao lado da namorada, Adriane Bonato - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/08/2022, às 17h14

Na última semana, a atriz Claudia Rodrigues foi internada para realizar uma série de exames em um hospital de São Paulo, como acompanhamento das sequelas da esclerose múltipla. A atriz fez uma ressonância magnética do crânio e da coluna, e recebeu alta na quinta (04/08), voltando para sua casa no Rio de Janeiro.

A namorada de Claudia, a empresária Adriane Bonato, comentou para a coluna de Fábia Oliveira no portal "Em Off" sobre a melhora na condição clinica da atriz, e afirmou que o relacionamento das duas vem tendo parte importante nessa situação mais favorável.

"“Mas acredito, sim, que o relacionamento e o nosso amor contribuem muito para a recuperação dela. Desde o dia 8 de junho, quando começamos a namorar, ela está mais animada, mais feliz e com muita disposição”, explicou ela.



Segundo as informações da coluna, os últimos exames de Claudia Rodrigues mostraram que ela pode dar início a um novo tratamento para combater a doença, que até o momento não tem cura. Adriane afirmou que essa notícia deixou a artista mais animada.

“Ela está ótima, feliz e animada. Amou os resultados dos exames e está muito empolgada para dar continuidade aos treinamentos que faz diariamente”, relatou a empresária, com quem Claudia já se relacionava profissionalmente há 10 anos.