FAMOSOS

Cláudia Raia é elogiada ao exibir boa forma em biquíni na praia: "Saudade de colocar o corpão pra jogo"

Atriz publicou uma foto lamentando não poder estar na praia nas redes sociais

Cláudia recebeu uma enxurrada de elogios ao mostrar o corpão - Reprodução/Instagram
Cláudia recebeu uma enxurrada de elogios ao mostrar o corpão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h04

A atriz Cláudia Raia tirou o folêgo dos internautas ao publicar uma foto em seu Instagram, neste domingo (18/04), em que aparece de biquíni exibindo a boa forma na praia. 

Na publicação, Cláudia posa para a foto mostrando o corpão e lamenta na legenda: "Saudade de colocar o corpão pra jogo e os pés na areia, ah se eu pudesse, aff."

Os internautas, então, deixaram diversos comentários elogiando a atriz: "Gente, que mulher. Maravilhosa", disse um. "Perfeita", escreveu outro. "Rainha", disparou mais um. Amigos famosos também deixaram elogios, como Giovanna Antonelli: "Sempre maravideusa". "Tombinho da loucura", comentou Miguel Falabella.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

 

Recentemente, a atriz que está no ar na reprise da novela 'Ti-ti-ti', falou sobre sexualidade, educação dos filhos e trabalhos que está realizando, em conversa com O GLOBO.

Ao ser questionada sobre as mulheres terem os desejos menosprezados em determinada idade, Cláudia falou sobre a importância do sexo e da paixão em sua vida atualmente: "Não só tenho meus desejos como vivo os meus desejos. Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos."

"Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos. Só tenho uma coisa a dizer: mudem, melhorem, se atualizem. Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes. E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor", revelou.