FAMOSOS

Filho de Joelma diz que foi bloqueado pela cantora após ir morar com Ximbinha: "Não vou escolher lados"

Yago é filho da cantora com o advogado Robson Leão, mas considera Ximbinha seu pai

Joelma tem evitado que sua filha com Ximbinha passe férias com o pai por causa de atual relacionamento do guitarrista - Reprodução/Instagram
Joelma tem evitado que sua filha com Ximbinha passe férias com o pai por causa de atual relacionamento do guitarrista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 07h50

Filho da cantora Joelma, Yago Matos, explicou seu desentendimento familiar com a mãe e o padrastro, Ximbinha, nas redes sociais e contou que foi bloqueado no Instagram por Joelma. 

Yago revelou que Joelma o bloqueou após ele decidir ir morar com Ximbinha e a atual mulher do guitarrista em Belém: "Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam."

"Preguiça desses problemas de família", completou o jovem, desabafando. Yago é filho da cantora com o advogado Robson Leão, no entanto, considera Ximbinha como seu pai. Sua mãe não gostou da decisão de ir morar em Belém ao lado do pai e Kethlen Fernandes, que foi apontada como pivô da separação do ex-casal. 

Joelma tem evitado que sua filha, Yasmin Mendes (16), com Ximbinha, passe férias com o pai por causa de atual relacionamento do guitarrista. Além disso, ele é quem sempre vai encontrar a filha. 

O ex-casal se separou em 2015, após um relacionamento de 18 anos, em meio a diversas polêmicas, brigas e acusações de traições, no qual uma delas Joelma teria descoberto que Ximbinha teria uma outra mulher. Ele assumiu o namoro com Karen logo após terminar o relacionamento.