FAMOSOS

Claudia Raia brinca com idas ao banheiro durante gestação: “Indo de 5 em 5 minutos”

Claudia Raia anunciou, recentemente, que está grávida de seu terceiro filho

Claudia Raia brinca com problemas da gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia brinca com problemas da gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/10/2022, às 20h20 - Atualizado às 20h30

Claudia Raia se divertiu nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que brinca sobre sua gravidez, nesta terça-feira (25/10). A atriz está grávida de seu terceiro filho, o primeiro de seu casamento com Jarbas Homem de Mello.

“Aqui estou eu, outra vez. Como anda a vida de grávida?‘”, brincou Claudia no vídeo publicado em seu Instagram. No registro, a artista apareceu dublando uma música de Kelly Clarkson, usando um vestido amarelo.

Em seu perfil, Raia tem compartilhado a rotina de sua gravidez, como quando surgiu dançando com um conjunto em que deixava a barriga de gestante à mostra, bem com um salto alto diferentão.



Claudia Raia voltou a usar seu perfil no Instagram na última quinta-feira (20/10) para compartilhar um vídeo onde aparece dançando. A atriz, que está grávida de seu terceiro filho, apareceu com um conjunto azul, bem fechado, e um salto alto diferente.

Ao som de uma música chamada “Baby Mama”, com tradução livre de “bebê mamãe”, a atriz e dançarina começou o vídeo de costas, dançando e se aproximando do celular. Pouco tempo depois, ela vira, exibindo sua barriga de 4 meses de gestação. A artista está grávida de seu primeiro filho com o atual marido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)