FAMOSOS

Graciele Lacerda dá pista sobre casamento com Zezé di Camargo: "Começar os preparativos"

Graciele Lacerda indicou que já tem uma data para o casório com o sertanejo

Graciele Lacerda deu pistas de quando pretende casar com o noivo - Foto: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda deu pistas de quando pretende casar com o noivo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/10/2022, às 20h38 - Atualizado às 20h48

Graciele Lacerda ocupou boa parte de sua tarde, nesta terça-feira (25/10), para interagir com os seus seguidores nas redes sociais. Em uma das perguntas, coletadas através do Stories de sua conta no Instagram, a noiva de Zezé di Camargo deixou escapar quando o casal pretende finalmente trocar alianças.

”É verdade que vocês vão se casar este ano? Te admiro demais”, perguntou uma seguidora de Graciele, que respondeu, direta: ”Mentira. Vou começar os preparativos no ano que vem”, explicou ela, sem dar maiores detalhes sobre a cerimônia. Graciele e Zezé já tem um relacionamento há vários anos, mas sempre fizeram questão de manter o mistério a respeito da cerimônia de casamento.

A influencer fitness teve seu nome entre os mais comentados nas redes sociais na noite de ontem (24/10), quando apareceu para negar as informações, publicadas por perfis de fofoca no Instagram, que ela estava grávida de seu noivo.



"Não. Um monte de gente achou quando eu falei que ia contar uma novidade, que eu estava grávida, mas não tem nada a ver com isso. Eu até peguei na mão quando eu falei para vocês, muita gente acertou, muita gente escreveu falando o que seria essa novidade, mas agora em novembro, se Deus quiser, já já eu conto para vocês. A gente está nos preparativos, mas a novidade é em relação a trabalho", esclareceu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)