FAMOSOS

Namorada de Del Nero mostra treino de bumbum e fala da rotina fitness: “Faço três vezes por semana”

Clara Brasil contou que treina três vezes por semana

Clara Brasil mostrou treino e falou sobre rotina fitness - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil mostrou treino e falou sobre rotina fitness - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 14/05/2022, às 10h00

Acostumada a receber elogios por conta da boa forma, a empresária Clara Brasil, de 30 anos, que namora o ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de 81 anos, recorreu ao Instagram Stories para mostrar um pouquinho de sua rotina fitness.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo no qual aparece na academia, fazendo exercícios para fortalecimento das pernas e bumbum 一  incluindo séries de Afundo e também de Stiff (veja abaixo).

Com mais de 350 mil seguidores na plataforma, Clara falou um pouco sobre sua rotina de treinos. Em conversa com seguidores, ela explicou que treina pelo menos três vezes por semana.

“Quantas vezes você malha por semana?”, quis saber um fã. E ela respondeu: “Três vezes na semana, quando não tenho preguiça”, contou, completando a resposta com um emoji.

Bumbum natural e retirada de costela

Em postagens anteriores, Clara respondeu outras perguntas enviadas por seus admiradores e admiradoras e revelou, entre outras coisas, que não fez cirurgia para remover as costelas.

Dona de uma cintura finíssima, ela garantiu: “Não [retirou nenhuma costela], acho que no Brasil nem é permitido. Também não fiz lipoaspiração”, ressaltou.

Outro seguidor perguntou sobre o bumbum de Clara, e ela também não se negou a responder: “Seu bumbum é natural?”, quis saber. E ela respondeu da maneira mais clara possível: “Sim”, resumiu.

Críticas por namorar Del Nero

Na sessão de perguntas e respostas, Clara também comentou como costuma reagir quando recebe uma crítica por namorar Del Nero.

Sempre direta e sem papas na língua, Clara respondeu: “Eu fico quieta, porque eu fico pensando: ‘o que passa na cabeça dessas pessoas para elas acharem que podem interferir no relacionamento de alguém que não conhecem?’. Querem saber se é interesse, ou não, se é amor, ou não… Gente?”, rebateu.

Ataques na redes

A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade [ela tem 30, e ele 81 anos] dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)

 

Comentários