FAMOSOS

Cinco anônimos descobrem ser meio-irmãos de The Rock: "Ele nem sabe quem somos"

Cinco anônimos descobriram parentesco com o astro nos Estados Unidos

Documentário relatou história de cinco pessoas sobre filhos perdidos de Rocky Johnson (1944-2020) - Foto: Reprodução / Instagram @therock
Documentário relatou história de cinco pessoas sobre filhos perdidos de Rocky Johnson (1944-2020) - Foto: Reprodução / Instagram @therock

Redação Publicado em 01/07/2022, às 08h48

Cinco anônimos descobriram ser meio-irmãos de Dwayne The Rock Johnson, nos Estados Unidos, segundo relatos no documentários Finding Rocky's Family, obra que conta a história do lutador Rocky Soulman Johnson (1944-2020).

O site Sports Illustrated está relatando que uma das famílias do wrestling ficou muito maior, já que uma série de testes de DNA revelou 5 filhos gerados por Rocky Johnson, pai de Dwayne. Ninguém ainda conversou com o ator, e ele também ainda não se pronunciou sobre a notícia. 

O longo perfil detalha os cinco adultos e sua jornada descobrindo seu vínculo, através de vários testes de DNA, telefonemas e até documentários. Todos os filhos de Rocky Johnson deixam claro que não têm escrúpulos com seu meio-irmão. “Dwayne não tem nada a ver com as decisões que seu pai tomou”, disse Adrian Bowles.

“Ele nem sabe quem somos.” Outra filha de Johnson, Lisa Purvis, disse que “Dwayne não nos deve nada”. Apesar disso, os novos irmãos do astro notam que, apesar do relacionamento tempestuoso de Rocky e Dwayne, eles têm um pouco de inveja do apoio que o primeiro deu ao último. A obra conta, ainda, que Johnson mantinha a existência de cada um dos filhos a existência dos irmãos em segredo. 

Quando The Rock foi para sua cidade de Vancouver para filmar o filme de 2017 “Skyscraper”, Purvis disse que não podia escapar de fotos, histórias e notícias de seu famoso meio-irmão. Isso levou a uma depressão enorme para a cineasta, dizendo que ela não vê Dwayne Johnson, “eu só vejo que nosso pai o amava e não a mim”.

Foi Lisa quem providenciou os testes de DNA para confirmar que todos os cinco eram meio-irmãos. Bowles disse que se encontraria “em pé em um espelho, olhando nos meus olhos, conversando comigo mesmo sobre por que [ele saiu]”.

Enquanto Rocky Johnson, que morreu aos 75 anos, após complicações de embolia pulmonar, estendeu a mão ocasionalmente para seus filhos, foi seu irmão, Ricky, que fez muito mais por suas sobrinhas e sobrinhos, segundo o perfil.

Ricky conheceu a maioria dos filhos de seu irmão através do Facebook e realiza reuniões regulares de zoom para a família. “Continuo reforçando que os amo”, disse ele à Sports Illustrated. “Digo isso a eles o tempo todo, todas as crianças.”

The Rock chegou a falar sobre sua relação difícil com o pai em público e relatou, na época, à People: "Era uma relação incrivelmente complicada e difícil. Havia muita coisa acontecendo entre os meus 10 e 18 anos e a minha relação com o meu pai era muito complicada, apesar de ser à base de muito amor", disse.