Chitãozinho completou seu primeiro ano após o transplante capilar que fez
Redação Publicado em 16/11/2022, às 21h04 - Atualizado às 21h15
Completando exatamente um ano em que realizou transplante capilar, o músico e compositor Chitãozinho, de 68 anos, que faz dupla com Xororó, de 65, postou em suas redes sociais uma foto que bombou na internet, surpreendendo os fãs e seguidores com seu novo visual, bem cabeludo. A postagem acabou virando uma brincadeira no qual foi comparado ao ator canadense Keanu Reeves.
Amigos e fãs foram mais longe: "Chitãozinho cotado para fazer Matrix", um dos comentários de seguidores na comparação dos cabelos.
O cantor que em novembro de 2021 realizou transplante capilar optando pelo corte militar para realizar a técnica FUE (método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear), que refinou e baixou a linha capilar frontal do artista e, também, adicionou mais fios entre os que ele já tinha, para dar maior volume capilar.
Na época, o Dr. Antonio Ruston, responsável pelas madeixas do cantor, garantiu que Chitão ia ficar cabeludo com os cabelos bem volumosos e de forma 100% natural. E após um ano de procedimento realmente sua afirmação se concretizou, está bem visível a naturalidade e o volume e dos cabelos do cantor.
Quando realizou o procedimento, Chitãozinho brincou em uma publicação em suas redes sociais: “Mais fios de cabelos no meu paletó”.
COLUNISTAS