FAMOSOS

Chega ao fim o namoro de Henri Castelli e Jakelyne Oliveira

Ator e modelo oficializaram o namoro no final de janeiro, mas já se conheciam há três anos

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira oficializaram o namoro no início do ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira oficializaram o namoro no início do ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2020, às 06h09

Chegou ao fim o namoro de Henri Castelli e da Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira.

De acordo com a a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, o ator e a modelo, que oficializaram o relacionamento em janeiro, mas já se conhenciam há pouco mais de três anos, decidiram seguir caminhos separados.

Ainda segundo a publicação, os dois terminaram o namoro numa boa, sem brigas, e continuam amigos. Nas redes sociais, eles mantém as fotos que tiraram um com o outro.

Em fevereiro, no aniversário de Henri, Jakelyne publicou uma bonita homenagem em seu Instagram para o ator:

“Chegou sem pedir licença e fez morada no meu coração. Que seu novo ano seja incrível, repleto de bençãos e realizações. Te desejo amor, felicidade, paciência, sabedoria, paciência, saúde e mais um pouquinho de paciência, Hahahah”, começou.

“Brincadeiras à parte, obrigada por me fazer feliz, por transbordar paciência e sempre estar disposto a me alegrar. Você é luz e sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Feliz aniversárioooo, já já estou ai para te apertar!”, completou ela.

Henri postou uma imagem de Jakelyne em seguida, e falou sobre o relacionamento dos dois:

“Que seja leve e tranquilo com muita paz, carinho e respeito! O Amor é isso! Não prende, não aperta, não sufoca… Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço! (...) O plano é bem simples: Ficar com você e aproveitar cada segundo de tudo que pudermos! Minha coisa mais linda”, postou.