FAMOSOS

Geraldo Luis aparece irreconhecível em foto antiga ao lado de Marcos Frota: “Aprendiz de palhaço”

Apresentador da RecordTV lembrou do tempo em que era aprendiz de palhaço no circo

Geraldo Luis ao lado de Marcos Frota, no tempo em que era aprendiz de palhaço, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Geraldo Luis ao lado de Marcos Frota, no tempo em que era aprendiz de palhaço, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2020, às 16h40

Geraldo Luis promoveu uma verdadeira viagem no tempo em sua página no Instagram, nesta quinta-feira (02/04).

Na rede social, o apresentador do Balanço Geral, da RecordTV, postou um clique no qual aparece novinho (e magrelo) ao lado do ator e trapezista Marcos Frota.

“Lembra, Marcos Frota, nossos tempos de circo? Eu ainda um garoto sonhador que fazia do circo o meu teatro como palhaço e limpando animais para sobreviver na época. Você já despontava na TV e caminhava para ter seu circo”, começou.

“Na minha alma sempre a gratidão do que o circo me ensinou e deu. Na foto junto um antigo colega de trabalho que, perdão, me foge o nome mas queria saber dele. Viva o circo! Que a política crie mais leis de incentivo e proteção a esse povo tão abandonado e lutador. Ano da foto? Eu tinha aí uns 16 anos. Eu era um aprendiz de palhaço...”, continuou.

“Naquela época, Frota me ajudou a sonhar, me impulsionava a não desistir daquilo que queria que era televisão, lembra Marcos? Espero poder te ver em breve”, completou.

Geraldo Luis ao lado de Marcos Frota, no tempo em que era aprendiz de palhaço - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, da RecordTV, em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram