FAMOSOS

Cauã Reymond tranquiliza fãs após acidente de carro: "Está tudo bem"

Cauã Reymond garantiu que está bem e agradeceu ao socorro pelo atendimento

Ator teve o veículo atingido pelo o de um senhor que passava mal - Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond
Ator teve o veículo atingido pelo o de um senhor que passava mal - Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond

Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h46

Cauã Reymond relatou acidente de trânsito nesta quarta-feira (06/07), e foi às redes sociais tranquilizar os fãs, além de agradecer ao Corpo de Bombeiros pelo serviço. 

Através dos stories, no Instagram, o ator contou que o acidente aconteceu próximo ao viaduto do Quebra Mar, Zona Oeste do Rio. Voltando do treino de jiu-jitsu, seu veículo foi atingido por um senhor que passava mal. 

"Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros."

Reymond prosseguiu: "O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem."

"Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu", finalizou. O artista chegou a ser flagrado por paparazzi enquanto resolvia o problema do acidente, em que saiu ileso. 

Nesta terça-feira (05/07), Cauã causou frenesi nas redes sociais ao surgir posando de sunga durante ensaio fotográfico ao lado de Mariana Goldfarb. Fotografado por Matthew Brookes, o ator aparece apenas de sunga ao lado de Goldfarb, exibindo o corpo malhado em um biquíni.