FAMOSOS

Carol Nakamura faz declaração ao marido após polêmica envolvendo filho adotivo

Carol Nakamura usou suas redes sociais para fazer a declaração

Carol Nakamura usou suas redes sociais para fazer a declaração - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Nakamura usou suas redes sociais para fazer a declaração - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/06/2022, às 14h37

No começo da tarde deste sábado, a apresentadora e atriz Carol Nakamura usou seu perfil no Instagram para fazer uma declaração para o ator Gui Leonel, seu marido, pouco tempo após uma polêmica envolvendo a decisão de seu filho adotivo, Wallace, de 11 anos, que decidiu voltar a morar com sua mãe biológica.

"Nunca vou esquecer o quanto você é importante para mim. Me conhece em cada detalhe. Obrigada sempre. Te amo, Gui Leonel", disse a apresentadora na legenda da foto compartilhada na rede social, onde aparece de mãos dadas com o amado.

Nos comentários, Nakamura recebeu apoio e elogios de seus seguidores e amigos. "Muito amor para vocês dois! E mais amor para o mundo! Estamos aqui com vocês!", destacou uma fã da artista. "Amo vocês, meus amigos", disse uma amiga do casal.

Na última quarta-feira (01/06), Carol Nakamura recorreu ao Instagram Stories para falar sobre e apoiar a decisão de Wallace sobre de voltar para a casa de sua mãe biológica.

Na rede social, ela explicou que a decisão partiu do pré-adolescente 一 que estava morando com a artista enquanto aguardava os trâmites da adoção 一 e aproveitou para pedir aos internautas que parem de atacar verbalmente o garoto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura)