Carol Garcia aprendeu pole dance para personagem em "Quanto Mais Vida, Melhor"
Redação Publicado em 05/01/2022, às 09h33
Carol Garcia fez uma reflexão sobre suas inseguranças e contou sobre como o pole dance, que aprendeu para a personagem Betina em "Quanto Mais Vida, Melhor", a ajudou a se libertar.
Carol conta, em conversa com o jornal Extra, que o pole dance foi tão importante quanto a terapia para ela: "Parece exagero, mas não é. Eu não me achava uma mulher sensual, e tinha muita vergonha de ser. Entendi minhas travas e fui curando cada uma delas ao longo da novela. Trouxe o pole dance para a minha vida pessoal."
"Ele faz parte da minha reconexão com o meu sagrado feminino. Entendi que o meu corpo é meu, eu vou respeitá-lo e amá-lo como ele é. Esse trabalho me proporcionou um banho de autoestima", garante. Solteira, a atriz de 31 anos diz que redescobriu seu corpo, comportamentos e pensamentos.
"É a primeira vez que fico tanto tempo sem ninguém. Estou batendo o meu recorde e me dando os parabéns. Depois de emendar namoros, é bom entender como a gente funciona sozinha, longe do olhar masculino. Nos últimos meses, eu me conectei com a minha sexualidade, mergulhei na minha história e entendi as violências que sofri."
"Geralmente, a gente só percebe que foi vítima de abusos psicológicos, de relacionamentos tóxicos, quando eles acabam. Estou atenta", completou.