FAMOSOS

Carlinhos Maia confessa ter feito perfil fake para vigiar ex: "Nos stories de 10 em 10 minutos"

Carlinhos Maia disse ter feito perfil falso no Instagram para "vigiar" Lucas Guimarães

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia anunciaram separação recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia anunciaram separação recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/11/2022, às 10h21 - Atualizado às 10h32

Carlinhos Maia vem publicando uma espécie de diário em sua conta no Instagram, onde fala sobre sua rotina após a separação de Lucas Guimarães, anunciada oficialmente há algumas semanas. Na última postagem, o humorista confessou que fez um perfil falso na rede social para "vigiar" o ex e não fez questão de esconder.

"Quando via minhas primas sofrendo por amor, pensava: Vai, otária, vida que segue. E hoje estou aqui, indo aos stories do boy (sic) de 10 em 10 minutos, e o pior: fiz até um fake para olhar o do povo que está com ele. Sim, é meio idiota escrever tudo que faço durante o dia aqui, sabendo que ele vai ver", começou Carlinhos.

Ele prosseguiu: "Mas, no fundo, eu quero que ele saiba como estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez, afinal quem fica atrás e se fazendo presente, geralmente a outra parte acaba perdendo o interesse".



Em seguida, Carlinhos garantiu que, após a separação, passou a olhar Lucas com outros olhos. "E outra, parece que quando o cara deixa a gente, ele fica mais bonito, mais interessante e até mais atraente. Eu fico pensando: Será que ele sempre foi tudo isso e a rotina do casamento fez a gente não ver?", questionou.

Por fim, o humorista revelou ter medo de perder o ex-marido para sempre. "Será que eu o amo demais, ou isso é medo de vê-lo feliz sem mim, ou será posse? Confesso que essas dúvidas ficam na minha cabeça. Mas por que eu choro quando vejo tudo o que já vivemos? Será que essa história de alma gêmea existe? Ou é tudo coisa da nossa cabeça".

"Não achem que estou obcecado. Minha relação internamente com o Lucas está bem sadia, tanto é que vou ao podcast dele. Estou dividindo com vocês uma fase. Uma fase importante de minha vida", finalizou.