FAMOSOS

Cantora Luiza emociona fãs ao lembrar aniversário de Maurílio: “Vou beber, chorar e fazer feiura”

Sertaneja compartilho momento e disse que lembra do parceiro todos os dias

Luiza homenageou Maurílio no dia em que o cantor faria 29 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@cantoraluiza
Luiza homenageou Maurílio no dia em que o cantor faria 29 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@cantoraluiza

Redação Publicado em 16/02/2022, às 08h22

Luiza emocionou seus seguidores do Instagram ao lembrar o aniversário do parceiro Maurílio 一 que faleceu em decorrência de um choque séptico, no dia 29 de dezembro do ano passado. O sertanejo faria 29 anos nesta terça-feira (15/02).

Na rede social, a cantora homenageou o artista e contou que os dois provavelmente iriam “encher a cara em um lugar não tão chique” para comemorar a ocasião.

“Hoje você faria 29 anos, e eu tenho certeza de que iríamos encher a cara em algum lugar, não tão chique assim, porque temos um pouco de preconceito com coisa chique demais. Íamos contratar alguém que toca forró, e brega num teclado, e comprar um absurdo de cerveja, e falar ‘melhor sobrar que faltar né’”, começou ela.

Luiza continuou a homenagem falando sobre o jeito de Maurílio: “Você sempre foi tão calmo, mas tão expressivo, você fez tanta diferença na minha vida, você faz tanta falta, eu sinto tanto a sua falta. Quase todo dia sonho com você, e TODOS os dias lembro de você”, revelou a artista, que namora a ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Na postagem, ela diz que pensa em “como vai ser sua volta” sem o parceiro de palco, e que irá encher a cara para comemorar:

“Vou vivendo a vida normalmente, quando de repente eu penso ‘meu Deus, o Maurílio’, e aí eu penso em como vai ser minha volta, e como eu vou fazer isso sem você aqui. Hoje é o seu aniversário, e eu vou beber demais, em sua homenagem, provavelmente eu vou chorar, fazer feiúra, e você vai ficar rindo daí, de onde você tá, com aquela risada alta, que você se tremia todinho. Te amo tanto, nego. Que saudade de você. Feliz aniversário, meu amor”, completou.

A postagem rendeu comentários de fãs emocionados:

“Que mensagem forte. Fica bem, Lu, ele tá bem!”, disse uma fã. “Saudade de vocês dois juntinhos, amo até o infinito”, comentou outra. “Meu Deus, até hoje não dá para acreditar que ele se foi. Para sempre Maurílio”, comentou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)