BBB 22

BBB 22: Laís planeja beijar Gustavo para não ir para o paredão

Em conversa com Jade Picon, médica revelou estratégia de aproximação

Laís pondera beijar Gustavo para não ir para o paredão - Foto: Reprodução/ TV Globo
Laís pondera beijar Gustavo para não ir para o paredão - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 16/02/2022, às 05h01

Após a eliminação de Bárbara, Jade Picon e Laís, preocupadas em serem os novos alvos da casa, falaram sobre uma possível aliança entre Arthur Aguiar e Gustavo 一 que tem mais informação da reação do público porque entrou depois no reality pela Casa de Vidro.

“Mas e aí… O Arthur super amiguinho agora do Gustavo e o Gustavo deixou claro que a estratégia dele é colocar o Vini, Eslô e Eli e o Arthur amigo deles. O que ele vai fazer?”, disse Jade. “Acho que uma das opções do Gustavo é a Brunna”, apostou Laís.

A médica lembrou que Brunna pode receber mais votos na casa, e que Arthur revelou ao vivo que a puxaria para o paredão se pudesse.

“Então amanhã você beija ele [Gustavo]”, sugeriu Jade. “Eu to pensando até nisso, foda-se, não tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia”, divertiu-se a sister.

“O nível que chegamos”, disse ela. “Difícil”, concordou Jade.

Depois Laís falou sobre o desejo de ganhar a prova do líder: “Ou eu tenho que ganhar, eu sou obrigada a ganhar, ou eu vou pro Paredão”, continuou. “Você já parou pra pensar que se você não tivesse escapado do Bate e Volta e fosse você Natália e Arthur, você teria saído?”, disse Jade. “Agora é isso. Dar tudo de si”, concordou a médica.