BBB 22

BBB 22: Gustavo aconselha Tiago Abravanel sobre jogo: "Concentre nas pessoas que falam bem"

Gustavo conversou com Tiago Abravanel na área externa do BBB 22

Gustavo conversa com Tiago Abravanel sobre jogo e aconselha - Foto: Reprodução / Globo
Gustavo conversa com Tiago Abravanel sobre jogo e aconselha - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 15/02/2022, às 21h17

Tiago Abravanel conta que está "fritando" por conta do jogo do BBB 22. O ator e apresentador fala das mudanças que está tendo internamente, desde que soube que sua postura na casa pode soar falso para uma parte do público.

Gustavo, então, fala de sua experiência e o aconselha. "Eu vim com uma estratégia de movimentar o jogo, sei que vou ser alvo de muita gente. Para algumas pessoas, pode soar o vilão, mau-caráter...".

Ele diz, então, que sempre vai ter o lado positivo e negativo. "Ao mesmo tempo que tem pessoas que falem mal de você, concentre nas pessoas que falam bem. Porque tem muita gente que fala bem", diz o curitibano para o ator.

Tiago escuta o conselho, mas confessa como se sente na casa. "Eu começo a me questionar... Será que eu estou fazendo alguma coisa de errado?".

Arthur Aguiar diz que não e logo opina sobre a situação: "O que eu penso sobre isso? Para mim, é maravilhoso você estar aqui. Senão, eu estaria muito ferrado. Mas, talvez para pessoas que gostem do game, isso é o problema. Você é o cara que sempre vai buscar o acolhimento, o carinho...".

Ele também falou para o ator não se cobrar e nem forçar uma postura que não faz parte de sua essência.