FAMOSOS

Campeã do Miss Bumbum diz que “quase morreu” por causa do chip da beleza: “Tive efeito contrário”

Nathy Kihara teve reações como perda de cabelo e ganho de peso

Nathy Kihara contou que teve reações contrárias ao utilizar o chip da beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@nathykihara
Nathy Kihara contou que teve reações contrárias ao utilizar o chip da beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@nathykihara

Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h30

Campeã do Miss Bumbum World 2021, a modelo Nathy Kihara, de 35 anos, contou que passou cerca de seis meses lidando com as complicações derivadas do uso do “chip da beleza”.

O implante hormonal é recomendado para o tratamento da endometriose, mas também pode ser usado com o objetivo de favorecer o ganho de massa muscular e a perda de gordura 一 por conta do gestrinona, que desempenha essas funções.

No caso de Nathy, a coisa deu um efeito contrário: “Quase custou a minha vida, tive efeito contrário ao que é prometido, depois de 6 meses sofri diversos efeitos colaterais”, explicou ela.

A modelo contou que teve queda de cabelo e ganho de peso mesmo frequentando a academia: “Meu cabelo caiu, engordei quase 10 kg sem comer nada e por mais que eu treinasse não adiantava nada”, desabafou.

Mais confiante atualmente, Nathy explicou que não vê mais necessidade do implante e é direta no recado: “Não recomendo de jeito nenhum. No Brasil sei que é não indicado pela ANVISA, mas fora você consegue fazer. O jeito mais fácil pode ser o mais perigoso”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nathália Kihara 🧿 (@nathykihara)