FAMOSOS

Bruna Surfistinha posa com Bibi Perigosa e comemora: “Duas guerreiras que venceram”

Raquel Pacheco e Fabiana Escobar posaram juntas para foto

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, e Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, posaram juntas para foto - Foto: Reprodução/ Instagram
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, e Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, posaram juntas para foto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h03

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, surpreendeu seus seguidores do Instagram, no finalzinho da noite da última quinta-feira (08/10), ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real.

Na rede social, a influenciadora festejou o fato de as duas terem se tornado vencedoras após terem suas vidas “expostas no TV e Cinema” e serem vítimas de todos os tipos de julgamentos:

“Duas mulheres guerreiras. Duas mulheres que fogem do padrão imposto pela sociedade. Duas mulheres que tiveram suas vidas ‘expostas’ na TV/Cinema e sofreram todos os tipos de julgamentos”, começou ela.

“Duas mulheres com tantas coisas em comum, e a principal delas é que vencemos todos os desafios que a vida nos impôs. Somos fodas!”, comemorou Bruna, antes de completar a postagem com as hashtags #BrunaSurfistinha, #BibiPerigosa, #MeChamaDeBruna, #Surfistinha e #PowerWoman.

O clique causou burburinho na plataforma, e recebeu diversos comentários positivos por parte dos internautas:

“Admiro muito as duas”, disse uma seguidora. “Admiração e respeito pelas duas”, concordou outra. “Vocês são abençoadas”, comentou mais uma.

Raquel Pacheco ficou nacionalmente famosa ao contar sua história na prostituição em um livro, no cinema e na TV. Inspirado no livro O Doce Veneno do Escorpião (2005), O filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011, arrecadou R$ 12,3 milhões em bilheteria. No longa, Raquel foi interpretada por Déborah Secco. A história ainda inspirou a série Me Chame de Bruna, exibida até hoje pela FOX.

Já a história de Fabiana Escobar inspirou Glória Perez a escrever a personagem de Juliana Paes na novela A Força do Querer, reprisada atualmente no horário nobre da TV Globo.