FAMOSOS

Bruna Marquezine aparece em treino pesado com personal após ser confirmada em filme da DC

Bruna Marquezine foi confirmada nesta semana como uma das protagonistas de Besouro Azul

Bruna Marquezine se exercita com o personal Chico Salgado - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine se exercita com o personal Chico Salgado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h40 - Atualizado às 14h50

Bruna Marquezine surpreendeu o Brasil inteiro nesta terça-feira ao ser anunciada como uma das protagonistas do filme "Besouro Azul", produção da DC Comics junto com a Warner Bros.

No entanto, a atriz nem se abalou e continuou sua rotina com o personal trainer Chico Salgado. Em uma publicação feita por ele nas redes sociais, ela apareceu fazendo uma série de exercícios pesados, como agachamentos, muay thai e aparelhos.

Bruna vai dividir o protagonismo do longa-metragem com Xolo Maridueña, conhecido por seu papel na série "Cobra Kai". Ele vai interpretar Jaime Reyes, enquanto ela será Penny. O filme já tem previsão de estreia: 18 de agosto de 2023.

 

Polêmica com vestido

Nos primeiros dias do mês, Bruna usou suas redes sociais para dar "uma aula" após ser vítima de comentários machistas por conta do look que usou em um evento de moda em Paris. No evento, Bruna marcou presença em um desfile da grife Yves Saint-Laurent onde a parte de cima de sua roupa era totalmente transparente, deixando seus seios à mostra.

A atriz usou seu Instagram para compartilhar um vídeo e fotos, detalhando o look, e acabou sendo alvo de alguns ataques. "Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa", disse um internauta nos comentários. Sem muita paciência, a artista usou seu Twitter para comentar sobre o ataque.

"Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver te** em carro alegórico no carnaval", disparou.

Ela ainda ironizou o comentário: "Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa".