FAMOSOS

Vizinho de Brian Laundrie diz que ele saiu de casa com mini trailer acompanhado dos pais

Brian Laundrie está desaparecido após influenciadora ser encontrada morta

Família de Gabby reportou seu desaparecimento no dia 11 de setembro - Reprodução/Instagram/@gabspetito
Família de Gabby reportou seu desaparecimento no dia 11 de setembro - Reprodução/Instagram/@gabspetito

Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h29

Vizinhos de Brian Laundrie, suspeito de assassinar a noiva, Gabby Petito, afirmaram que ele foi visto saindo de casa com um mini trailer, acompanhado dos pais, no dia 11 de setembro, mesmo dia em que a influenciadora desapareceu. 

Charlene e William Guthrie alegaram que morar no centro de investigações tem sido "um pesadelo", em razão da atenção da mídia. Segundo o Fox News, William contou que viu a família de Brian deixando a casa com um mini trailer para uma "viagem de fim de semana". 

William declarou: "Eu os vi trabalhando e, depois, quando se prepararam para a viagem, eu os vi carregando o mini trailer". Ele ainda afirma que estranhou que os pais do rapaz fossem acampar com o adulto em um mini trailer. O casal chegou a reportar o incidente à polícia, que investigou a casa deles por conta do desaparecimento da influenciadora.

Desde julho, Gabby e Brian estavam viajando em uma van pelos Estados Unidos, após a influenciadora pedir permissão ao emprego para que viajasse com ele. Brian, então, voltou sem a companhia da noiva, no dia 1 de setembro, na mesma van em que eles estavam viajando, sem dar notícias sobre ela. Dez dias depois, sem notícias da filha, a família de Gabby reportou seu desaparecimento. 

Os vizinhos de Brian ainda disseram à Fox terem imaginado que Brian voltaria acompanhado da noiva na van quando a rua foi preenchida por policiais, repórteres e protestantes: "Nós não sabíamos que era da Gabby, pensamos que fosse a van de Brian", contou Charlene. "Nós pensamos que eles tinham voltado de onde quer que estivessem. Nós não sabíamos que eles estavam em uma viagem. Nós presumimos que eles tinham ido para a casa deles ou conseguido uma casa juntos, não sabíamos muito sobre eles no geral."

O FBI e a polícia local não responderam sobre ter conhecimento de que Brian havia deixadoa casa com os pais no mini trailer. Gabby foi encontrada morta em um parque nacional no estado de Wyoming, no último domingo (19/09). Na autópsia, foi confirmado que a influenciadora foi assassinada.

Há mais de uma semana, Brian está desaparecido enquanto o FBI e a polícia continuam buscando por ele em uma reserva na Flórida, onde seus pais afirmaram que havia ido para escalar.