FAMOSOS

Wanessa Camargo comenta sobre sua participação no Show dos Famosos: "Voltei a acreditar em mim"

Wanessa Camargo desabafa sobre críticas que recebeu durante toda sua carreira

Wanessa apresentando sua performance no "Show dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram @wanessa / TV Globo
Wanessa apresentando sua performance no "Show dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram @wanessa / TV Globo

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h44

A cantora Wanessa Camargo arrancou elogios dos jurados e do público ao participar de um grande desafio durante sua carreira, que é sua participação no Show dos Famosos, quadro do programa "Domingão com Huck". Wanessa fez sua estreia no programa cantando uma música de Celine Dion, The Power Of Love, e em uma conversa com a "Quem", ela comenta que está voltando a acreditar mais em sí mesma.

"Acelerei o carro logo na largada. Agora como que a gente mantém o nível disso aqui? Quero mostrar um pouco dos lados que eu trabalho. Na Celine quis mostrar o quanto evolui musicalmente. Ouvi muito das pessoas: 'Caramba, não sabia que você estava cantando tanto, sim'. O mais legal é sair na rua e ver o caixa do mercado te elogiando. Claro que fiquei emocionada com colegas me elogiando também. Meu pai chorou, minha mãe também. Lavei minha alma. Para mim, esse quadro já valeu a pena só por essa participação. Não foi só para as pessoas me verem cantando, mas eu também precisava disso. Voltei a acreditar em mim como cantora. Vi que tenho capacidade de ir além", declara a artista.

Wanessa confessa que sentiu uma certa insegurança na hora de aceitar o convite para participar do programa. "Tive que vencer o medo de arriscar e meexpôr. Estava com tantos poréns que nunca tive na minha vida. Sempre fui aquela pessoa de sair do meu mundinho e encarar desafios diferentes, mas a maturidade faz a gente ficar mais receosa. Mas foi para eu tentar sair um pouco desses meus medos. Acho que tenho a chance de mostrar para as pessoas que tenho essa característica eclética. O público vai ver nas minhas escolhas vozes bem diferentes", desabafa a filha de Zezé Di Camargo.

Ela ainda comenta que sofreu duras críticas ao longo de seus 20 anos de carreira. "Fui muito desacreditada no início da minha carreira e até por culpa minha, por despreparo mesmo. E isso ficou muito marcado em mim: das pessoas dizerem que não canto bem. Está sendo ótimo mostrar que sou uma boa cantora. Não sou a melhor, mas sei cantar, mereço um espaço. E acho que meus pais se emocionaram porque sei que doeu neles também como doía em mim", desabafou.