FAMOSOS

Jennifer Aniston comenta sobre mensagens que recebeu após boatos de affair com David Schwimmer

Jennifer Aniston volta a rebater rumor em nova entrevista

Jennifer Aniston volta a rebater rumor em nova entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston
Jennifer Aniston volta a rebater rumor em nova entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston

Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h14

Em uma entrevista para a versão australiana da revista "Marie Claire", a atriz Jennifer Aniston revela que recebeu várias mensagens de pessoas curiosas após cair na web o boato de que ela estaria tendo um affair com David Schwimmer, seu colega de profissão que fez parte do elenco principal da série "Friends".

Durante a entrevista, a atriz comenta: “Isso foi muito, muito engraçado. Eu dizia, ‘nunca ouvi nada disso’. Honestamente. Recebi algumas mensagens de pessoas dizendo: ‘achei que você estava de férias de relacionamentos’. Eu ficava repetindo, ‘do que vocês estão falando?’”.

Ela continua explicando como reagiu na hora. “Aí eu fui na internet ver o que estava acontecendo e disse ‘esse é o rumor mais engraçado que nunca tinha ouvido falar e que chegou ao fim o mais rápido’”, comentou, com bom humor.

Os boatos sobre o suposto romance entre os atores surgiram na internet em agosto deste ano, logo após eles revelarem que sentiam uma certa atração um pelo outro ainda durante a produção da série. Porém, após a revelação, a atriz sempre foi bem enfática ao negar algum relacionamento amoroso.