FAMOSOS

Ex-militar e influenciadora trans expõe ataques na web e desabafa: “Ser mulher é ter vagina?”

Bianca Nunes mostrou mensagens maldosas que recebeu em rede social

Bianca Nunes expôs comentários preconceituosos que recebeu em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram
Bianca Nunes expôs comentários preconceituosos que recebeu em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/08/2020, às 12h02

Ex-soldado do Exército e influenciadora trans, Bianca Nunes reuniu uma série de comentários ofensivos e preconceituosos que recebeu em sua página no Instagram e acabou dando início a um debate na rede social.

Irritada com a falta de respeito de alguns internautas, ela expôs alguns deles e disparou: “Qual a sua opinião sobre isso? Lamentável”, postou.

“Não importa quantas cirurgias faça, vai morrer homem. Não existe isso de nascer em corpo errado. Este rosto está muito masculino ainda”, diz um internuata. “Em uma balada dá até para enganar”, comenta outro. “Você sabe que na Bíblia isso é errado, né?”, insistiu mais um.

Um seguidor discordou da influenciadora e foi taxativo: “Se fosse mulher não teria o nome ‘trans’. A minha colocação é apenas do sexo em si. Não [estou falando] da forma que você se veste ou da forma que você se sente. Não tenho preconceito, mas não tem como discutir sobre o óbvio”, escreveu.

Indignada com o comentário, Bianca desabafou: “Como você sabe se o sexo não mudou? Ser mulher para você é ter vagina?”, questionou.

A postagem continua redendo discussões e dividinho opiniões.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Qual a sua opinião sobre esses comentários?

Uma publicação compartilhada por BIA 🍀 (@biancanunesofi) em