FAMOSOS

Belo celebra o aniversário de 39 anos de Gracyanne Barbosa: “Minha novinha”

Belo usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Gracyanne Barbosa

Belo publicou video com vários cliques ao lado da esposa - Foto: Reprodução / Instagram
Belo publicou video com vários cliques ao lado da esposa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/09/2022, às 10h29

Belo usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (20/09) para prestar uma homenagem a sua esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa, por estar completando 39 anos. O cantor postou um vídeo onde mostra vários momentos ao lado da amada, além de um lindo texto na legenda da postagem.

“Aniversário do amor da minha vida! Te amo mais-que-tudo, meu tudão, minha maravilhosa! Você é luz na caminhada de muitos! Quero mais 100 anos com você, peço a Deus que te dê muita saúde e paz, o resto estarei aqui lado a lado pra buscar contigo, guerreira!”, disse o artista.

Ele ainda diz: “Minha novinha, você ensina a todos da sua família o significado do verdadeiro amor! Felicidades, muitas felicidades, pois você merece o mundo”. O casal tem quase dez anos de casamento e começaram a se relacionar em 2007.



Na última semana, o cantor surgiu nas redes sociais de sua esposa se divertindo no mastro de pole dance da mulher. O cantor estava com sua neta, Alice, e tentava fazer os movimentos iguais ao de Gracyanne.

“Olha como é fácil, gente”, disse o artista, brincando com a situação e recebendo comentários de sua esposa, que estava aos risos enquanto filmava a situação. “Tudão mesmo. Agora virou competição de pole”, comentou a musa fitness.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Pires (@belo)