FAMOSOS

BBB 20: "Preciso de um coach", diz Flayslane ao ironizar Rafa Kalimann

As duas não se acertaram dentro do confinamento, e cantora aparenta guardar mágoa

BBB 20: "Preciso de um coach", diz Flayslane ao ironizar Rafa Kalimann - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: "Preciso de um coach", diz Flayslane ao ironizar Rafa Kalimann - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/04/2020, às 11h48

Na madrugada deste domingo (19/04), duas ex-BBBs fizeram uma live juntas: Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e a cantora Flayslane Raiane.

Durante a transmissão ao vivo, as duas começaram a falar sobre as desavenças que ambas tiveram com a influencer Rafa Kalimann, que ainda está na disputa dentro do reality.

"Eu não tenho nada contra a Rafa. A gente foi ao restaurante, ela falou para mim lá dentro que ela não foi. Realmente, ela já tinha ido e talvez tenha esquecido, sei lá o que aconteceu. Só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse: 'Eu não quero ter contato com você'. É muito ruim", disse Bianca.

A fala abriu abriu espaço para que Flayslane desse sua opinião. "Mas ela não sabia que eu também não quero conviver com gente como ela? Não era nem para eu estar falando disso, porque não quero ficar falando de coisa que já passou. É porque vem na boca e eu falo", afirmou.

Então, vieram as ironias. "É por isso que a gente é cancelada. A gente fala para c*****", disse Bianca, rindo. Flayslane não perdeu a oportunidade: "Eu preciso de um coach", disparou.

Veja:

A referência de Flayslane aconteceu por conta de uma fala de Rafa dentro do confinamento, quando ela disse que precisou da ajuda de um coach para ajudar a levantar a carreira. Segundo a influencer, ela faz uso dos serviços desse tipo de profissional desde 2015.

O público nas redes sociais repercutiu a afirmação, acusando Rafa de ter sido "treinada" antes de entrar no reality. O adminstrador do perfil de Rafa no Twitter foi obrigado a se manifestar a respeito.

"Já que virou 'moda' falar que a Rafa faz coach, vou contar aqui um pouco da história dela com essa profissão linda! 2015, Rafa se dedicou em se conhecer. Fez vários cursos e esse foi o primeiro deles. Lembrando: o autoconhecimento é essencial para o ser humano, tá? Não dói! Te constrói e te fortalece", escreveu o perfil.