FAMOSOS

Bárbara Evans comemora três meses de gravidez: "Hoje conseguimos ver o bebê todinho"

Bárbara Evans esperava gêmeos, mas perdeu um dos bebês; ela fez tratamento para engravidar

Bárbara Evans completou três meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans completou três meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h33

Bárbara Evans celebrou nesta sexta-feira (08/07) o seu terceiro mês de gravidez. A modelo e vencedora de "A Fazenda" (RecordTV) gravou um vídeo para o Stories de sua conta no Instagram onde falou sobre sua felicidade no momento.

"Três meses de MUITA alegria! Hoje conseguimos ver o bebê todinho! Pezinho, mão, nariz, 'baliguinha'… Ai mamãe", disse ela, mostrando empolgação. Ela estava esperando gêmeos, mas um dos fetos não resistiu.

Recentemente, Bárbara usou uma caixa de perguntas na mesma rede social para tirar dúvidas de seus fãs e seguidores. Uma das perguntas que Bárbara recebeu foi sobre quanto pagou por sua fertilização in vitro. A modelo, que é casada com Gustavo Theorodo, chegou a perder um dos gêmeos que estava esperando.

"Valor aproximado da fertilização in vitro?", perguntou um internauta. "Mais ou menos 70 mil reais", escreveu a modelo, que passou a tomar hormônios por cinco meses durante seu tratamento para engravidar. Bárbara se passou por um processo pelo fato de ter endometriose e também por ter feito uma cirurgia no ovário.

Ainda respondendo as perguntas, ela comentou sobre como está lidando com a diminuição de sua libido durante a gestação. "Eu acredito que a maioria das grávidas sofre com a falta de libido. Eu também! Mas pensa que é passageiro e logo tudo volta ao normal. Senta com seu parceiro e explica o que está acontecendo. Tenho certeza que ele irá te respeitar e entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois", aconselhou.