FAMOSOS

Bárbara Evans compartilha vídeo da filha se mexendo e volta falar sobre ganho de peso na gestação

Bárbara Evans comentou sobre sua gestação no Instagram

Bárbara Evans compartilha vídeo da filha se mexendo - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans compartilha vídeo da filha se mexendo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/02/2022, às 19h01

A modelo e influenciadora digitalBárbara Evans usou seu Instagram no começo da noite de hoje para compartilhar algumas fotos e vídeos mostrando seu barrigão de 7 meses, com direito até a imagem de Ayla se mexendo. Bárbara ainda voltou a comentar sobre o peso que ganhou durante sua primeira gestação.

"Aproveitando cada segundo por aqui. Para quem não sabe, estou fazendo uma 'dieta' nesses últimos 4 meses de gravidez. Consegui até perder um pouco de peso e percebi que estou bem menos inchada. Me sentindo muito melhor", começou a influencer.

"No começo da gravidez eu me permiti comer tudo que eu tinha vontade, mas chegou uma hora que senti a necessidade de me controlar. Cortei o açúcar, a fritura, massa… Procuro sempre me alimentar saudável. Às vezes passo vontade sim, mas claro que uma vez na semana eu me permito escolher uma das refeições para matar a vontade, e hoje fui de hambúrguer! Mamãe ama! Mamães uma pergunta para vocês. Com quantas semanas vocês começaram a não viajar mais? Ficar mais em casa?", escreveu.

No fim de janeiro, Bárbara Evans falou publicamente, através das redes sociais, que testou positivo para a covid-19. Ela procurou tranquilizar seus seguidores e fãs.

"Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo e descobrimos que pegamos covid. Gustavo [Theodoro, marido de Bárbara] positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias", contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)