FAMOSOS

Bárbara Evans dá detalhes de live para mostrar casamento: “Uma forma de levar amor”

Modelo e ex-A Fazenda fará transmissão de sua união no civil com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans irá transmitir casamento nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@efernandesphoto
Bárbara Evans irá transmitir casamento nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@efernandesphoto

Redação Publicado em 19/05/2020, às 09h44

Bárbara Evans contou em seu Instagram Stories que fará uma live para compartilhar com seus seguidores todas as emoções de seu casamento no civil com Gustavo Thedoro, no próximo dia 29 de maio.

Na rede social, a modelo deu mais detalhes da transmissão, e disse que tentará arrecadar doações para o Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

“Esse ano está sendo muito difícil para todo mudno, e a forma do nosso casamento civil é também uma forma... além dessa chama, desse prazer em arrumar tudo para o meu casamento, é uma forma que estou fazendo de coração para tentar levar para vocês mais amor. Nada além disso, apenas isso. Apenas, não. Isso tudo”, começou.

Na gravação, a filha de Monique Evans aproveitou para se declarar par ao noivo, e não economizou ao falar sobre o relacionamento dos dois.

“Nosso amor é tão lindo, é tão verdadeiro. A gente é tão cúmplice, tão amigos, tão fiéis. A gente é tão parceiro, que quer mostrar isso para vocês e transmitir esse amor e a felicidade que vamos sentir neste dia”, continuou.

Em seguida, a modelo explicou que colocará um link para as pessoas fazerem doações para ajudar ao Hospital do Câncer de Barretos.

“A gente vai arrumar um link bem legal para ajudar o Hospital do Amor, que é o Hospital do Câncer de Barretos. Então, vai ter na minha bio um link para doação. Eu peço do fundo do meu coração para quem puder, ajudar. Eu vou deixar disponível uns dois dias antes. Pensem com amor e carinho e se puderem, ajudem”, pediu ela.