FAMOSOS

Babu Santana anuncia noivado com Lívia Nascimento: "Com a bênção dos filhos"

Babu Santana assumiu romance com Lívia em meados de julho deste ano

Ex-BBB de 41 anos chegou a receber críticas por ser 16 anos mais velho que a noiva - Reprodução / Instagram @babusantana
Ex-BBB de 41 anos chegou a receber críticas por ser 16 anos mais velho que a noiva - Reprodução / Instagram @babusantana

Redação Publicado em 27/10/2021, às 08h43

Babu Santana, 41 anos, anunciou noivado com Lívia Nascimento, 25 anos, nas redes sociais, nesta terça-feira (26/10), ao registrar o momento em um jantar com os filhos, Babuzinho, Laura e Pinah Santana

Nos stories em seu Instagram, Babu contou a novidade: "Com a bênção dos filhos! És, agora, minha noiva", escreveu ele. Em seguida, o dois mostraram as alianças de noivado escolhidas.

Em meados de julho, Babu e Lívia assumiram o namoro quando o ator posou com a noiva, sem detalhar quem era. Antes de revelar o novo romance, o ex-BBB chegou a anunciar o término de seu noivado com Tatiane Mello, em fevereiro deste ano.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Babu comentou sobre as críticas que tem recebido pela diferença de 16 anos de idade com a noiva. Ele contou que não se importa sobre os comentários negativos, considerados "preconceitos bobos".

"As pessoas têm que ter o que falar. Eu respeito qualquer opinião, assim como quero que a minha seja respeitada. Mas a Lívia é maior de idade, uma mulher independente e uma pessoa interessante", disse. 

"As diferenças só competem a mim e a ela. Esses preconceitos bobos, esse disse me disse... Não me interessa a opinião alheia nesse sentido. Estamos juntos de forma consensual", completou o ator.