FAMOSOS

Avó de Íris Stefanelli sofre acidente doméstico e está na UTI: "Vamos todos orar pela senhora"

Dona Carmen, avó de Íris Stefanelli, tropeçou em casa e se machucou; ex-BBB pede orações

Imagem Avó de Íris Stefanelli sofre acidente doméstico e está na UTI: "Vamos todos orar pela senhora"

Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h32

A ex-BBB e ex-No LimiteÍris Stefanelli avisou aos seus seguidores nas redes sociais que sua avó, Dona Carmen, foi internada na UTI após um acidente doméstico, e pediu orações pela sua recuperação.

"Amigos, venho pedir orações para minha vó e madrinha, dona Carmem. Ela sofreu um acidente, tropeçou no chinelo, caiu e quebrou quadril e fêmur. Está indo para a UTI a base de morfina", começou ela na postagem feita nesta quarta-feira (01/09) no Instagram.

Ela prosseguiu: "Tenho certeza e fé em Deus que ela vai superar mais essa e fazer o que sempre ama: se encontrar novamente com a família, viver a vida feliz sem dor, como sempre foi".

Em seguida, Íris voltou a pedir pela saúde de Dona Carmen. "Vozinha, se eu pudesse transferir sua dor para mim, seria agora. Vamos todos orar pela senhora como a senhora sempre fez por nós, já estou com o terço que ganhei da senhora", finalizou.

Nos comentários, dezenas de amigos e fãs de Íris deixaram mensagens mandando energias positivas. "Tadinha. Espero que se recupere logo e bem", disse um deles. "Estou rezando por ela, vai dar tudo certo", comentou outra.

Famosos como Ana Paula Renaut, Fefito, Ana Carolina Madeira e outros também deixaram recados mandando forças para Íris e Dona Carmen.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli (@irisstefanelli)