FAMOSOS

Atriz de “Verdades Secretas 2” diz que se arrepende de ensaio nu: “Fiz por vingança”

Gabriela Dallacosta teve nudes vazados por seu namorado na época

Gabriela Dallacosta contou que se arrepende de ter posado nua - Foto: Reprodução/ Instagram@gabidalacosta
Gabriela Dallacosta contou que se arrepende de ter posado nua - Foto: Reprodução/ Instagram@gabidalacosta

Redação Publicado em 07/02/2022, às 15h23

Gabriela Dallacosta, de 27 anos, que recentemente fez uma rápida participação na série Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco, disponível no Globoplay, contou que se arrependeu de ter posado nua no início de sua carreira artística.

Na época do ensaio 一 em 2017 一 ela teve nudes vazados na web pelo próprio namorado. Após a repercussão, recebeu um convite para posar nua para o Bella da Semana, por um cachê de R$ 5 mil, e acabou topando a proposta.

O ensaio ficou entre os mais acessados da semana no site, mas Gabriela não guarda boas recordações da época: 

“Eu topei a proposta na hora porque estava com raiva de toda aquela situação [do namorado ter vazado seus nudes]. Não pensei em dinheiro e nas consequências. Fiz meio que para vingar meu namorado, para me exibir mesmo e terminar o namoro”, contou ela, ao podcast Fama Pop.

Gabriela acrescentou: “Foi muito difícil para mim lidar com os nudes vazados, da noite para o dia eu fui parar em sites adultos. Entrei em pânico e minha família também. Me arrependo demais, esse ensaio fechou muitas portas, fiz no impulso”, desabafou.

Atriz quase desistiu de atuar

Com toda a repercussão negativa do caso, Gabriela revelou que chegou a pensar em desistir de atuar após perder algumas oportunidades de emprego por conta da polêmica.

“Ele [um diretor de TV do Rio de Janeiro] me colocou para baixo, foi bem difícil. Fiquei muito exposta depois das fotos, perdi parcerias e trabalhos. Pensei em desistir de tudo, mas meus amigos e minha família me incentivaram muito. Achei que fosse cair em depressão profunda”, revelou.

Após a rápida participação em Verdades Secretas 2, ela está focada em conseguir um papel maior na TV:

“Hoje superei essa história do ensaio nu, estou mais madura, estudando e me aprimorando cada vez mais. Acredito no meu talento e potencial. Estou bem animada com essa retomada pós-pandemia”, completou.

Desabafo por críticas à participação

Em seu Instagram, Gabriela chegou a desabafar sobre as críticas que recebeu por conta da breve atuação na série.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Dallacosta (@gabidalacosta)