FAMOSOS

Atriz de pegadinhas dá aula de pompoarismo e masturbação feminina na web

Monique Bertolini produz conteúdos sobre prazer feminino e masculino

Monique Bertolini faz vídeos sobre prazer feminino e masculino na web - Foto: Daniel Cicivizzo
Monique Bertolini faz vídeos sobre prazer feminino e masculino na web - Foto: Daniel Cicivizzo

Redação Publicado em 12/04/2021, às 16h29

Uma das brasileiras que vêm faturando alto no OnlyFans e Close Friends, Monique Bertolini resolveu investir em vídeos tutoriais sobre pompoarismo, masturbação feminina, ejaculação precoce e outros temas ligados ao prazer feminino e masculino.

Ao falar sobre a nova jornada, a apresentadora e atriz de pegadinhas contou que a ideia é ajudar homens e mulheres a “deixarem seus parceiros com vontade”.

“Se muitas pessoas me conhecem pelas pegadinhas do João Kléber, hoje elas podem ver também minhas pegadinhas em uma pegada sensual mais apimentada no meu OnlyFans e Close Friends. Além de ensaios sensuais e nu, eu também produzo conteúdos educativos sobre pompoarismo, masturbação feminina, ejaculação precoce. Tanto homens quanto mulheres podem deixar seus parceiros mais loucos de vontade uns aos outros. Tudo isso e muito mais aos assinantes e quem segue minhas redes sociais. Tudo para ajudar na relação sexual”, explicou.

Em seu instagram, Monique abre espaço para profissionais da área falarem sobre sexualidade: “Por ser apresentadora, eu faço lives com conteúdos educativos e com profissionais da área para levar conhecimento e muita informação ao meu público”, continuou.

A morena explicou que entrou no OnlyFans para evitar a crise financeira na pandemia.

“Nós do ramo artístico tivemos nosso trabalho reduzido, e para muitos, parou totalmente. Com essa situação, já que as contas não param, eu analisei a ideia de entrar para o OnlyFans. Assim como muitos famosos já estão na plataforma, hoje também estou, e estou muito satisfeita pela escolha”, festejou.

“As mulheres assinam e relatam que minhas dicas estão ajudando. Hoje, elas estão se sentindo mais para cima com minha ajuda, pois não sabiam se soltar e serem mais sensuais no dia a dia”, continuou.

“O sensual faz parte da minha carreira. Posei para a revista Sexy aos 21 anos. Hoje, estou de volta em uma versão mais mulherão minha”, completou.