FAMOSOS

Atriz das pegadinhas diz que faz “sexo com hora marcada” para perder peso

Mai Mel contou que copiou dieta do sexo de Kim Kardashian

Mai Mel faz sexo com hora marcada para manter a boa forma - Foto: Divulgação
Mai Mel faz sexo com hora marcada para manter a boa forma - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 18/03/2024, às 08h39

Atriz das pegadinhas da RedeTV!, Mai Mel, passou a fazer sexo programado para perder calorias. Todos os dias, ela enfrenta uma maratona de 3 a 4 horas e chega a perder três calorias por minuto. É assim que ela mantém o shape slim.

“Vi uma entrevista da Kim Kardashian e fui pesquisar. Pensei: gosto muito de sexo e pouco de academia, encontrei a solução (risos). Copiei das famosas e entrei na dieta. Troquei a musculação pelo sexo e tem dado certo. Perdi peso e notei mais disposição. Ganhei fôlego, não canso rápido como antes. Nem no dia a dia, nem no sexo”, brincou a atriz. 

No ar nas câmeras escondidas, Mai conta que existe uma preocupação maior com o corpo, já que ela normalmente aparece com pouca roupa na TV. A atriz normalmente aparece de lingerie, biquíni e peças mais curtinhas. “Não existe uma pressão, mas eu naturalmente me dedico mais para aparecer gostosa na câmera. Gosto do shape assim, mais slim. Então para mim a dieta do sexo funciona”.



Ao contrário do que outras famosas defendem, Mai não acredita que é possível ficar saradíssima com a dieta. Para ela, é um exercício aeróbico, de perda de calorias. “A mulherada confunde, a dieta do sexo é para manter o peso, trazer disposição e energia. Não para ganhar músculo. Tem os riscos também, mas faço acompanhamento médico. O doutor me liberou”.

E os benefícios da dieta do sexo são sentidos também nas suas relações. A atriz diz que apimentou e trouxe mais vontade na cama. “Tenho aquela obrigação de fazer todo dia e continua prazeroso. Mas claro que rola fora da ‘programação’, sempre que tenho vontade. Sexo nunca é demais. E academia nunca mais”, completa rindo.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer