FAMOSOS

Ator pedirá DNA na Justiça para descobrir se é filho de Francisco Cuoco

“Não quero aparecer, só quero a verdade”, disse Anthony Júnior, de 41 anos

Anthony Júnior pedirá DNA na Justiça para descobrir se é filho de Francisco Cuoco - Foto: Montagem/ Arquivo pessoal
Anthony Júnior pedirá DNA na Justiça para descobrir se é filho de Francisco Cuoco - Foto: Montagem/ Arquivo pessoal

Redação Publicado em 17/07/2020, às 09h00

O ator Anthony Júnior, de 41 anos, contou que irá pedir um exame de DNA na Justiça para tentar descobrir se é (ou não) filho do ator Francisco Cuoco.

“Há quatro meses venho tentando contato com o Francisco através de amigos em comum e pessoas que têm acesso a ele para, de forma totalmente amigável, conseguir fazer o teste. Eu só quero conhecer minha origem. Nada mais que isso”, cntou o mineiro, ao jornal Extra.

Morando na Flórida, nos Estados Unidos, Anthony – que está bem financeiramente – explicou que não quer se promover ou ganhar mídia com o assunto, e revelou que ficou preocupado com Francisco após saber que o ator está deprimido por conta do isolamento social.

“Não quero causar desconforto com o assunto. Inclusive, estou preocupado com ele e gostaria de me aproximar para que veja que não estou fazendo isso para ter mídia ou aparecer”, continuou.

Anthony começou a desconfiar que o veterano da TV é seu pai após descobrir que sua mãe teve um affair com o ator no passado.

“As evidências são muito grandes de que ele possa mesmo ser meu pai. E essa dúvida está pairando desde o dia em que minha tia, que já morreu, levantou o assunto”, explicou.

A mãe de Anthony insiste em manter segredo sobre a paternidade e o romance com Francisco Cuoco. O ator ressaltou que sua única vontade é saber a verdade.

“O Francisco sempre foi um ídolo para mim. Não quero nada dele. Mas sua amizade. O que ele vem dizendo através de sua assessoria, acredito eu que seja orientaçao de algum advogado. Não creio que ele seja rude porque ele é um homem muito gente boa, um cara de quem as pessoas gostam. Temos tantos casos de famosos que fizeram o teste. Sei que ele está em casa e não pode sair. Mas nem precisaria. Pela saliva ou um fio de cabelo podemos resolver isso. Eu só desejo saber a verdade”, completou.

Anthony Júnior quer descobrir se é filho de Francisco Cuoco - Foto: Montagem/ Arquivo pessoal

 

Anthony Júnior quer descobrir se é filho de Francisco Cuoco - Foto: Montagem/ Arquivo pessoal