FAMOSOS

Ariadna recorda capas de jornal da época do BBB e lamenta: "Olha o que faziam comigo"

Ariadna participou do BBB 11 e foi retratada de forma pejorativa por várias mídias na época

Ariadna mostrou capa de jornal com matéria pejorativa e lamentou o tratamento recebido - Foto: Reprodução / Twitter
Ariadna mostrou capa de jornal com matéria pejorativa e lamentou o tratamento recebido - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 21/01/2022, às 13h24

Ariadna Arantes recordou como era tratada pela mídia na época em que participou do BBB. A modelo compartilhou a publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (21/01) e lamentou o modo como os jornais noticiavam sua participação.

"Quando alguém falar: Ariadna foi eliminada porque escondeu que era trans… Olha o que faziam comigo na época! Apenas uma das milhares de capas de jornais que eu era humilhada", disse ela.

Em uma das imagens compartilhadas, Ariadna mostrou a capa de um jornal do Rio de Janeiro onde a chamada fez a piada pejorativa do "corto cabelo e pinto", para ironizar a transexualidade da modelo. Junto a essa capa, ela fez outro desabafo, contando como recebeu a publicação do jornal na época.

"No dia que saiu essa capa de jornal, eu passei o dia chorando. Não quis fazer nada. Me  senti um lixo. Me senti a menor pessoa desse mundo. Me questionei: 'O que eu fiz da minha vida? Ninguém mais vai me respeitar'", afirmou.

Antecipando-se aos questionamentos de seguidores, Ariadna complementou: "Respondendo às perguntas: não processei o jornal, não tive nem forças para isso. Para quem não sabe, só ganhei meu primeiro dinheiro depois do BBB um mês depois que o BBB acabou. Enquanto todos os héteros da casa desfilavam e faziam altas campanhas, eu ficava em casa. Quase passei fome", disse.

Acusação contra Pedro Scooby

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes usou seu Twitter durante esta sexta-feira (21/01) para comentar sobre a forma que Pedro Scooby se referiu a ela no passado, quando a chamou de "traveco".

Seu desabafo aconteceu após Scooby aconselhar Rodrigo, participante do BBB 22, após usar o mesmo termo durante a madrugada de hoje. Por ser a primeira mulher trans a participar do BBB, ela usou seu perfil na rede social para lembrar que o surfista também fez a mesma coisa.

"Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime com o irmão dele e veio falar 'Estou com com 3 travecos aqui'. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] estava dando entrevista", disse Ariadna.

Ariadna ainda revela que comentou com Anitta, que namorou com Pedro em 2019, sobre a situação, mas na época eles já haviam terminado o relacionamento. "Tanto que eu só contei isso para Anitta quando viajamos para a Croácia. Tomara mesmo que ele tenha mudado e pensa desse jeito, porque quando tava eu e as 2 irmãs de santo travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco", completou.

Ariadna
Foto: Reprodução / Twitter