FAMOSOS

Após receber alta, MC Gui tranquiliza fãs e rebate mensagens de ódio: “Continuam jogando pedra”

Cantor agradeceu o carinho dos fãs e aproveitou para mandar recado os haters

MC Gui mandou recado aos fãs e aos haters após receber alta - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Gui mandou recado aos fãs e aos haters após receber alta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2020, às 11h56

Já em casa após ser internado para tratar uma lesão no músculo do ombro, MC Gui usou seu Instagram Stories para agradecer e dar mais detalhes de seu estado de saúde aos fãs.

“Não postei nada porque estava muito cansado. Estava praticamente sem dormir. Acordei de madrugada no hospital e dormi a tarde toda em casa. Estou passando para avisar que está tudo bem. Vou me cuidar dentro de casa. Fiquem em casa e se cuidem”, começou ele.

Na gravação, o cantor também aproveitou para se manifestar a respeito das mensagens de ódio que recebeu (por causa do vídeo em que tira sarro de uma garotinha com câncer, que estava no mesmo transporte que ele, indo para um parque de diversões) após ser internado.

“Li gente falando que eu estava internado porque era castigo de Deus. Deus não castiga, ele perdoa. Todo mundo erra e Deus te dá o perdão. Não adianta, tudo o que você deseja ao próximo, volta para você”, disse ele.

“Tenho certeza que posso errar muito daqui para frente ainda, assim como todos nós. Mas deseje o bem que você colhe o bem. Até quando a pessoa está internada ou passando por uma fase ruim da vida, as pessoas continuam jogando pedra, atacando”, desabafou ele.