FAMOSOS

Após namorada ser presa por agressão, Aaron Carter posta foto nu para anunciar solteirice

O cantor tem o nome da ex tatuado no rosto, acima do olho direito

Após namorada ser presa por agressão, Aaron Carter posta foto nu para anunciar solteirice - Foto: Reprodução / Instagram
Após namorada ser presa por agressão, Aaron Carter posta foto nu para anunciar solteirice - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 10h15

Aaron Carter está solteiro. O artista namorava Melanie Martin, que foi presa no ´fim de semana acusada de violência doméstica contra ele.

O anúncio da separação foi feito pelo próprio Aaron em seu Instagram, e de forma inusitada: ele publicou uma foto nu, mas com as partes íntimas cobertas na fotografia pela pia de seu banheiro.

Na foto, fica em primeiro plano a tatuagem que o artista fez para homenagear a namorada: acima do olho direito, ele escreveu o nome dela. “Uma vida de solteiro não é uma vida para nenhum homem”, escreveu na legenda, usando a hashtag #single (solteiro, em tradução).

De acordo com o site TMZ, Melanie e Aaron começaram uma discussão no sábado (28/03) que terminou com a agressão e a chegada da polícia no local. As autoridades constataram que Aaron estava machucado e concluíram que Melanie era a responsável pelos hematomas, e por isso ela foi detida.

A ex-namorada do cantor, irmão de Nick Carter - dos Backstreets Boys - continua presa de acordo com a imprensa americana, e a fiança foi estipulada em 50 mil dólares.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A bachelor's life is no life for a single man. #Single

Uma publicação compartilhada por SINGLE (@aaroncarter) em

 

Comentários