FAMOSOS

Aaron Carter “apaga” durante sessão de tatuagem no pescoço

Aaron Carter "apaga" durante sessão de tatuagem no pescoço - Foto: Reprodução/Instagram Aaron Carter tem enfrentado diversas polêmicas nas últimas semanas. O

Aaron Carter “apaga” durante sessão de tatuagem no pescoço - Foto: Reprodução/Instagram
Aaron Carter “apaga” durante sessão de tatuagem no pescoço - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 13h09

Aaron Carter tem enfrentado diversas polêmicas nas últimas semanas. O irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, até participou de um programa de TV nos Estados Unidos e chorou ao falar sobre seus problemas.

Nesta quarta-feira (09/10), porém, ele protagonizou uma cena um tanto quanto bizarra, ao mesmo tempo engraçada. Aaron resolveu fazer mais uma tatuagem no pescoço, e relaxou tanto na sessão que simplesmente dormiu.

Ele publicou em seu Twitter uma foto onde ele aparece supostamente “apagado” durante as quatro horas que a sessão de tatuagem durou. Como ele conseguiu dormir com o barulho (e a dor) das agulhas, é um mistério.

“Dormiu como um anjo durante uma tatuagem no pescoço”, disse Nadia Katherine, a tatuadora de Aaron, que desenhou um leão no pescoço do artista. A tatuagem foi escolhida por lembrar um mantra que teria inspirado o cantor nos últimos tempos, segundo Nadia afirmou.