FAMOSOS

Após lesão, Danielle Winits diz que continua no Dança dos Famosos: “Pequeno percalço”

Atriz se machucou no ensaio para a atração

Danielle Winits sofreu lesão nos ensaios para o Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/ Instagram
Danielle Winits sofreu lesão nos ensaios para o Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/10/2020, às 09h33

Afastada do Dança dos Famosos por causa de uma lesão, Danielle Winits recorreu ao Instagram para agradecer a todos pelas mensagens de conforto e aproveitou para revelar que continuará na atração.

Na rede social, a atriz postou um vídeo no qual aparece juntamente com o filho, Guy, no qual diz que a lesão é apenas “um pequeno percalço”:

“A mamãe está aqui para agradecer de coração a todo o apoio, todo o amor e carinho de todas as pessoas aqui, não só aqui da internet... (...) Eu participo, ainda, sim, da Dança dos Famosos. Eu ainda estou no Dança. Eu tive um pequeno percalço, é fato, no meio do caminho”, disse ela.

Na gravação, Danielle revelou que se machucou enquanto fazia um giro.

“Não estava nem fazendo um passo, eu estava fazendo um giro, por sinal, muito bem... (...) Eu não estava nem em movimento. Eu estava de costas e fui virar de frente, aí o tênis falou: ‘Eu não vou não’... O tênis falou para mim: ‘Eu não vou é nunca te acompanhar’”, continuou.

Em seguida, a artista disse que está recebendo ajuda do filho para se recuperar: “Eu tenho o enfermeiro mais lindo do mundo”, completou.