FAMOSOS

Antonio Rafaski retomará carreira após ser inocentado em acusação de estupro: "Fiquei sem meu ganha-pão"

Antonio Rafaski comenta sobre as acusações feitas por Vitória Castro

Antonio Rafaski retomará carreira após ser inocentado em acusação estupro - Foto: Reprodução / Instagram @antonio_rafaski
Antonio Rafaski retomará carreira após ser inocentado em acusação estupro - Foto: Reprodução / Instagram @antonio_rafaski

Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h36

O modelo e ex-BBB Antonio Rafaski finalmente se sente aliviado após ser inocentado da acusação de estupro feita por Vitória Castro, há cerca de dois anos, e que transformou sua vida por completo. Antonio chegou a perder vários contratos com marcas e também, oportunidades de participar de outros realities. Ele cedeu uma entrevista para a "Quem", comentando que finalmente pode retomar com sua vida e carreira.

“Estou bastante feliz porque tirei um peso que nunca foi meu das minhas costas. Essa acusação me atrapalhou tanto no pessoal quanto profissional. Perdi contratos com marcas, oportunidades de participar de realities shows, sendo um com repercussão internacional. Fiquei um ano fazendo a seleção de um desses programas com destaque mundial e não pude fazê-lo por causa disso. Fiquei desempregado e sem meu ganha-pão”, comentou o modelo, que se mudou para os Estados Unidos, trabalhando em uma construção civil.

“Quando cheguei aqui em Miami tive que fazer um pouco de tudo, como a construção civil. Hoje estou tocando como DJ. Pretendo voltar para o Brasil agora no final do ano e desejo retomar a minha carreira se as marcas me quiserem de volta e se Deus me ajudar", comentou ele sobre sua mudança.

O ex-BBB ainda comenta que teve crises de ansiedade durante os dois últimos anos. Após a youtuber usar suas redes sociais para acusá-lo, Antonio comenta que foi ameaçado de morte nas ruas. Manoel, seu irmão gêmeo, acabou sendo prejudicado com tudo por conta da semelhança entre os dois. “Perdi seguidores, fui ameaçado nas redes e nas ruas... Até meu irmão acabou um pouco prejudicado também. Foram danos emocionais, além dos materiais. Desenvolvi crise de ansiedade, mas graças a Deus está no passado. Sempre acreditei que um dia a verdade ia prevalecer. Se não fosse o apoio de familiares e amigos, como a Bia Carmagnani, da QuattroGAssessoria, e o meu advogado Sylvio Augusto Silva Junior, isso não teria sido possível. Ainda estou lidando com alguns traumas, mas estou feliz que isso tenha sido resolvido”, disse Antonio durante a entrevista.