FAMOSOS

Anitta mostra mensagens de Paulo Gustavo e lamenta: "Nunca haverá alguém igual"

Anitta mostrou as troca de mensagens com Paulo Gustavo, morto em maio

Paulo Gustavo e Anitta: humorista morreu em maio, vítima da covid-19 - Foto: Reprodução / Multishow / Instagram @anitta
Paulo Gustavo e Anitta: humorista morreu em maio, vítima da covid-19 - Foto: Reprodução / Multishow / Instagram @anitta

Redação Publicado em 04/08/2021, às 15h29

Anitta mostrou em suas redes sociais algumas mensagens que trocou com Paulo Gustavo, humorista que morreu em maio devido a complicações causadas pela covid-19.

A cantora fez a publicação para celebrar o aniversário do filho primogênito do ator, Romeu. Ele também era pai de Gael, ambos com o dermatologista Thales Bretas.

"Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar. Te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual", escreveu ela ao compartilhar o vídeo de um áudio enviado pelo humorista no Stories de sua conta no Instagram.

Em seguida, ela mostrou seu apoio ao viúvo: "Estou aqui para o que for. Que o babie tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo".

Recentemente, Thales fez um pequeno desabafo sobre ser pai na ausência de Paulo. Capa da edição de agosto da GQ Brasil, o dermatologista publicou um texto emocionante ao falar sobre o Dia dos Pais, celebrado neste mês.

"Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo", começou ele na ocasião.

Em seguida, agradeceu a revista. "Obrigado GQ Brasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu."

"E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz. Agradeço a toda equipe envolvida nestas fotos, que registrou esse momento especial com muito carinho e sensibilidade", finalizou Thales.