FAMOSOS

Anitta diz que gravou músicas de Juliette enquanto ela ainda estava no BBB: "Ninguém nunca vai ouvir"

Anitta produziu o primeiro EP de Juliette

Juliette e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram @anitta
Juliette e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h59

Anitta, que participou da produção do recém-lançado EP da vencedora do BBB 21, Juliette Freire, comentou em uma entrevista para o Hugo Gloss, no YouTube, que ela chegou a gravar todas as seis músicas enquanto a paraibana ainda estava confinada no reality show. A ideia inicial era que quando Juliette saísse do programa, o projeto ja estivesse pronto para ser lançado na semana seguinte.

"Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã", disse a dona do hit "Girl From Rio".

A cantora ainda comenta que ficou íntima da vencedora do BBB 21 ainda durante o programa. "Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela", comentou.

 

 

Além de produzir seu EP, Anitta acabou virando conselheira de sua nova amiga. "A gente conectou o microfone dela do estúdio no meu celular, e eu ouvia claramente Juliette cantar. Ficamos vários dias e várias horas nessa função. Depois, eu disse para ela ter calma. O fato de ela ser grande na internet não significava que ela como cantora ela seria do mesmo tamanho. É uma carreira que se constrói aos poucos", explicou.

Comentários