FAMOSOS

Anitta celebra aniversário com amigos em balada em Miami

Cantora estava acompanhada de celebridades internacionais

Anitta ganhou um enorme bolo de seis andares - Reprodução/Instagram
Anitta ganhou um enorme bolo de seis andares - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 10h03

A cantora Anitta celebrou o aniversário de 28 anos, nesta segunda-feira (29/03), em uma balada em Miami, nos Estados Unidos, ao lado de personalidades internacionais. 

Em uma temporada no país americano, a cantora esteve gravando novas músicas, além de estar escalada para se apresentar no Latin American Music Awards, ao vivo, no dia 15 de abril, ao lado de Ricky Martin, Maluma, Juanes e diversos outros famosos latinos.

Em sua festa, Anitta contou com a presença da influenciadora venezuelana Lele Pons, a modelo Isabela Grutman e o empresário David Grutman. A festa ainda contou com um enorme bolo de seis andares e velas com faíscas.

Completando a celebração de mais uma primavera, a cantora ganhou posteres enormes com fotos suas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Grutman (@davegrutman)

 

Ao Jornal Extra, ela respondeu algumas curiosidades e falou sobre os dez anos de carreira. Anitta respondeu perguntas que são feitas constantemente sobre ela no Google. Ela mesma já procurou sobre si na internet, relembrando o início de carreira:

"Que eu estava começando a ficar famosa e que devia me preparar, porque vinha muita besteira a meu respeito pela frente. Foi uma sensação dúbia."