FAMOSOS

Andrezinho do Molejo fala sobre saúde de Anderson Leonardo: “Está querendo viver”

Cantor está internado em estado grave no Rio

Andrezinho falou sobre estado de saúde de Anderson Leonardo - Foto: Reprodução/ TV Globo
Andrezinho falou sobre estado de saúde de Anderson Leonardo - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 27/03/2024, às 10h48

Andrezinho, do grupo Molejo, falou sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo, internado em estado grave por conta de um câncer na região inguinal, durante uma participação no Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (27/03).

“Ele acordou, cantou, falou com as pessoas. Mas depois foi sedado novamente porque ele estava muito agitado, para dar uma acalmada. Mas os médicos falaram que pode ter uma ponta de esperança dele poder voltar”, explicou.

Andrezinho contou que Anderson manteve o bom humor no hospital e demonstrou muita garra e vontade de viver nos momentos em que esteve acordado.



Anderson voltou a ser internado na noite do último domingo (24/03), no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“O caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento”, explicou a assessora de imprensa do cantor, Andreia Assis, ao gshow.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer