FAMOSOS

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield nega participação no novo longa: "Uma grade decepção para as pessoas"

Andrew Garfield comenta durante a entrevista sobre os rumores de sua participação no novo longa

Andrew Garfield nega participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Andrew Garfield nega participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 08/09/2021, às 13h00

Em uma entrevista para a "Variety", o ator Andrew Garfield voltou a comentar sobre os rumores de que estaria ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire no elenco de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Ele negou qualquer envolvimento na produção da "Sony Pictures" com a "Marvel Studios".

"Eu entendo porque as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de 'meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?', mas é importante para deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido", começou Garfield, explicando.

"Mas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou fo****. Vai ser ou uma grade decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante", concluiu o ator.

Ainda na entrevista, Andrew comentou sobre suas experiências em "O Espetacular Homem-Aranha", de 2012, e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", lançado em 2014. "Foi apenas lindo. Eu pude conhecer a Emma Stone e trabalhar com Sally Field. Eu tive um karma com Amy Pascal, que foi uma figura materna, e nós iríamos brigar, mas ultimamente, nós amamos um ao outro de uma forma profunda. Nós tentamos equilibrar ao máximo o que eu queria fazer com o personagem e o que ela precisava, enquanto chefe do estúdio", afirmou Garfield

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau, e chegará aos cinemas no final deste ano.

Comentários