FAMOSOS

Andressa Suita fala sobre processo de tirar filhos das fraldas: "Tudo no seu tempo"

Modelo é mãe de Gabriel (3) e Samuel (2), com Gusttavo Lima

Andressa Suita conversou com outras mamães no Instagram - Reprodução/Instagram@andressasuita
Andressa Suita conversou com outras mamães no Instagram - Reprodução/Instagram@andressasuita

Redação Publicado em 30/03/2021, às 10h17

Andressa Suita usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (30) para falar sobre o processo de tirar seus filhos Gabriel (3) e Samuel (2) das fraldas.

Ela mostrou Samuel, o caçula, indo ao banheiro sozinho, e disse: "Tempo, vá com calma... cadê o meu bebê?". Depois ela voltou à rede social para falar sobre a evolução dos pequenos, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima:

"Compartilhei alguns vídeos fofos do meu filho, Samuel, de 2 anos, porque eu acho ele muito evoluído. Anos luz. Por que eu acho isso? Tive um muito próximo do outro, o Gabriel tem 3 anos, e ele tem 2. A diferença deles é de 1 ano e 1 mês, então tudo o que o Gabriel faz, ele copia. Por isso acho ele adiantado, o irmão é o ídolo dele".

A modelo disse que o caçula se inspirou em seu irmão mais velho para usar o sanitário mais cedo que ele: "O Samuel começou a fazer muito antes por ver o irmão fazendo. A gente está aqui na luta do desfralde. O xixi eles já fazem no vaso, mas o número 2, não. Eles não querem sentar no vaso e fazem na fralda. Mas com o tempo vão se acostumar".

Ela finaliza: "Acho que é tudo no seu tempo. A gente fica naquela agonia para parar de usar fralda ou deixar a mamadeira, ou para deixar o bico. Vai ser tudo no tempo deles, e a gente vai sentir uma falta, uma saudade dessa fase".