André Martinelli comentou sobre a exposição de sua vida pessoal na web
Redação Publicado em 16/11/2022, às 21h10 - Atualizado às 21h20
André Martinelli participou do BBB em 2013 e conseguiu ficar em evidência até hoje. Apesar disso, ele expõe pouco sua vida pessoal e não se envolve em polêmicas. O modelo diz que isso não é proposital, já que ele sempre foi assim. O ex-No Limite aproveita a internet principalmente para mostrar seus treinos e da carreira.
"Sempre fui low profile. Gosto de ter minha privacidade também. Eu acabei caindo de paraquedas nesse meio através do BBB, e enxerguei uma oportunidade de negócio poder trabalhar nessa área. Hoje formado em Administração, vejo o quanto o curso me ajudou a focar no trabalho e selecionar o que eu gostaria de mostrar da minha vida nas redes sociais", conta.
André diz que prefere se afastar das tretas. Ele gosta de aproveitar o lado mais positivo das redes sociais. "Eu, na verdade, não me envolvo em polêmicas. Sou um cara bem tranquilo. Eu aproveito ao máximo o lado bom dessa exposição toda, embora, às vezes, saiam algumas notícias falsas", completa.
Ele comenta que já o aconselharam a se envolver em polêmicas para ter mais destaque na mídia, mas ele prefere usar o espaço para influenciar pessoas positivamente.
"Já escutei pessoas falando sim. Mas a base da minha carreira é uma construção de imagem sólida a longo prazo. Sempre quis me posicionar bem e pelos meus trabalhos. Acho isso o mais importante. Mas com um conteúdo que agregue e seja de verdade são poucos.
Mas, afinal, qual seria o segredo para se manter na mídia e ter sucesso nas redes sem expor a vida amorosa e entrar em brigas? Martinelli acredita que está na entrega de conteúdos de qualidade.
"Acredito que para ter sucesso nas redes, tem que ter um conteúdo de qualidade, atualizado e que leve informação para as pessoas. Que você ajude a pessoa de alguma forma. Até mesmo com vídeos gravados, às vezes .Afinal vivemos um momento que tem muita coisa ruim na internet, um conteúdo de qualidade ou que leve alegria para as pessoas cairia super bem", conclui.
COLUNISTAS