FAMOSOS

André Luiz Frambach e Larissa Manoela celebram dois meses de namoro: “Minha alma gêmea”

André Luiz Frambach e Larissa Manoela trocaram declarações apaixonadas na web

André Luiz Frambach e Larissa Manoela celebram dois meses juntos - Foto: Reprodução / Instagram
André Luiz Frambach e Larissa Manoela celebram dois meses juntos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/09/2022, às 21h30 - Atualizado às 21h40

O namorado de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach, usou as redes sociais no último sábado (17/09) para celebrar uma data especial de seu relacionamento. O galã e a atriz estão celebrando dois meses de namoro.

No Instagram, o loiro compartilhou uma foto deles agarradinhos no mar e alguns cliques da cantora: “Nosso dia 17, aliás qual dia que não é o nosso, qual o dia que a gente não festeja nosso amor, nossa união, nosso companheirismo, qual dia que a gente não se conquista, qual dia que a gente não se seduz e não se declara?”, disse ele.

“Não existe esse dia. Então todos os dias são nossos, e vai continuar sendo assim pro resto da vida. A beleza está sempre nos mínimos detalhes, atitudes, desejos, sonhos. Eu te amo amor da/pra minha vida, minha alma gêmea, nossa família…”, escreveu.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por André Luiz Frambach (@andreluizframbach)

 


Larissa Manoela responde mensagens

Larissa Manoela também resolveu publicar uma homenagem. Na postagem, ela recordou várias fotos ao lado do amado no elevador: “2 meses e uma coleção de fotos no elevador! Sou fã da nossa relação e de todo nosso amor! De todos os momentos que vivemos o meu favorito é aquele que eu me encontro em você. Subindo a descendo todos os andares, caminhando por todos os lugares… pra vida toda. Eu & Você”, escreveu ela.

Os pombinhos viveram um affair de três meses em 2021 e boatos de que eles teriam retomado o romance começaram a circular em junho, após supostamente terem sido vistos aos beijos em uma festa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)